Edvaldo dos Santos está de volta à Presidência executiva do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC).

 

Edvaldo dos Santos está de volta à presidência executiva do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC).

O RPFC, enfim, definiu seu novo presidente-executivo. Edvaldo dos Santos foi o escolhido pelos conselheiros do clube para comandar um projeto de retomada e seu nome foi anunciado na noite desta segunda-feira 14/01/2019, em Ribeirão Pires.
O novo presidente e a sua nova diretoria vai comandar o clube no biênio 2019/2020.
Além do Edvaldo, também foram eleitos e empossados: Marco Antônio Polensan e Rogério Paulo Luiz como 1° e 2° vices-presidentes respectivamente.
O principal objetivo desta diretoria será de gerir as finanças e equalizar as contas.
– Demorou um pouco a me decidir porque eu estava esperando que aparecesse outros candidatos a presidente. Infelizmente, as pessoas não se colocaram à disposição. Eu relutei um pouco, mas aceitei mais este desafio. Tenho pleno conhecimento dos problemas do RPFC. Mas, se a gente dividir as tarefas, diretoria e conselho deliberativo, juntos vamos conseguir fazer esse trabalho funcionar.
– O clube precisa prestar um bom serviço ao associado, isto só é possível com investimentos em melhorias.
Mas para isto, o clube precisa ajustar as suas finanças. E para tornar o planejamento possível, precisamos unir forças diretoria e conselheiros trabalhando pelo clube, ouvindo a todos que queiram de alguma forma colaborar e discutir qual a melhor decisão a ser tomada.
– Vamos fazer um planejamento a médio prazo, para buscar recursos, como parcerias e principalmente investidores.
– Outro objetivo importante desta nova gestão envolve o respeito pela história do clube, que cresceu sempre em torno de um ambiente muito familiar e de amigos – declarou Edvaldo.

Edvaldo já foi presidente do RPFC no período de 2011 até 2016.O dirigente é formado em Química e atualmente está cursando Gestão Desportiva e Lazer.
Além de Edvaldo eleito como presidente da diretoria administrativa, Flávia Regina Coelho, foi eleita, presidente do conselho deliberativo do RPFC, José Coelho Júnior foi eleito o vice presidente também do conselho, Luis Tadeu Dos Santos e Edson Rossi são os 1° e 2° secretários.

 

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.