Gestão 2025

A atual gestão do clube é composta por dedicados membros, muitos dos quais desempenham suas funções de forma voluntária, demonstrando um compromisso excepcional com o desenvolvimento e prosperidade do clube.

Veja quem são:

Edvaldo dos Santos

Presidente

Funções:

  • Supervisionar a administração do Clube.
  • Providenciar o cumprimento de todas as obrigações do clube.
  • Autorizar despesas, assinar cheques com o 1° Tesoureiro.
  • Admitir e demitir funcionários.
  • Assinar contratos e ajustes.
  • Suspender ações de punição em casos excepcionais.
  • Autorizar emissão de carteiras sociais ou delegar poderes para esse fim.

Flávia Coelho

1° Vice-presidente

Funções:

  • Auxiliar a administração do Clube junto com o presidente.
  • Substituir o presidente em suas faltas ou impedimentos.

Marcos Felix

2° Vice-presidente

Funções:

  • Auxiliar o Presidente e o 1° Vice-presidente.
  • Supervisionar setores do clube.
  • Substituir o 1° Vice-presidente em suas faltas.

Marco Polensan

1° Secretário

Funções:

  • Supervisionar a Secretaria do Clube.
  • Secretariar as reuniões da diretoria administrativa.
  • Elaborar relatórios do movimento do clube e da gestão administrativa.

Débora Shinoda

2ª Secretária

Funções:

  • Supervisionar a Secretaria do Clube.
  • Secretariar as reuniões da diretoria administrativa.
  • Elaborar relatórios do movimento do clube e da gestão administrativa.

Helker dos Santos

1° Tesoureiro

Funções:

  • Elaborar orçamento.
  • Supervisionar a contabilidade do clube.
  • Controlar arrecadação.
  • Apresentar balancetes mensais e balanço anual.

Francisco Galhardo

2° Tesoureirao

Funções:

  • Controlar despesas com o 1° Tesoureiro.
  • Consultar valores para gastos.
  • Substituir o 1° Tesoureiro em suas faltas.

Varley Rodrigues Gomez

Diretor de Esportes

Funções:

  • Dirigir atividades esportivas.
  • Fixar normas para o funcionamento do setor.
  • Controlar o funcionamento dos ginásios e dependências esportivas.

Paulo Rogério

Diretor Social

Funções:

  • Dirigir atividades sociais.
  • Controlar o funcionamento do salão e eventos.
  • Organizar departamentos de festa.
  • Manter arquivo histórico do clube organizado.

Valmir Andrade

Diretor de Patrimônio

Funções:

  • Cuidar e zelar pela conservação do Clube.
  • Fiscalizar a execução e conservação das dependências do clube.

André Luis Savieto

Diretor Cultural

Funções:

  • Organizar e supervisionar todas as atividades culturais da Associação.
  • Promover exposições, concursos, recitais, conferências, festivais e outras atividades culturais.
  • Coordenar e gerenciar grupos musicais, teatrais e outras formas de expressão artística.

Giovan Rodrigues

Diretor Comercial e Marketing

Funções:

  • Responsável por todas as atividades de divulgação, propaganda e marketing da Associação.
  • Planejar e implementar estratégias para aumentar as vendas em eventos e datas comemorativas da Associação.
  • Garantir a rentabilidade da Associação e a satisfação dos associados por meio de suas iniciativas de marketing e promoção.
Lembrando que esta gestão, composta por colaboradores e voluntários comprometidos, que trabalham incansavelmente para o bem-estar e crescimento contínuo do nosso clube, tornando-o um ambiente vibrante e acolhedor para todos os associados.

Seja associado e faça parte da nossa família!

Chame no WhatsApp da secretaria